Pacotes de marketing do diretório local e do Google Maps

Pacotes de marketing do diretório local e do Google Maps

Marketing do Google Maps: como aumentar a pontuação e a classificação de confiança

Para ter sucesso no Google Maps Marketing , é crucial que suas informações comerciais sejam publicadas de forma consistente em todos os pontos de dados dos quais o Google extrai dados comerciais. Diretórios como Yelp, Acxiom, Facebook e Merchant Circle são apenas alguns dos diretórios que estão transmitindo suas informações comerciais, e existem centenas deles. O programa de marketing do Google Maps da Buscar SEO pode economizar tempo e dinheiro com seu software de gerenciamento de citações projetado para atualizar manualmente suas listagens de empresas.

Ao procurar empresas locais, 82% dos usuários de smartphones estão usando mecanismos de pesquisa locais para encontrar o que estão procurando, e o Google Maps Marketing ajuda as empresas a aproveitar esse tráfego.

Diga olá à nova plataforma de marketing do Google

Em seu último movimento para reorganizar e consolidar seu conjunto de ferramentas de marketing on-line, o Google consolidou o Google Analytics 360, o Google Marketing Cloud e suas ofertas Double Click em uma única solução chamada Google Marketing Platform.


Somos especialistas em otimização do Google Meu Negócio

Com o Google agora lidando com mais de trinta vezes mais pesquisas de empresas locais do que as Páginas Amarelas, fazer com que sua empresa seja encontrada online está se tornando cada vez mais crucial. Os serviços de otimização do Google My Business (Google Plus/Places) da Buscar SEO são projetados para dar à sua empresa a maior oportunidade possível de alcançar clientes em potencial antes que seus concorrentes…consulte Mais informação


Google adiciona guia de menu para anúncios do meu negócio

Por enquanto, o Google adicionou uma guia de menu aos anúncios do Meu negócio para alguns restaurantes. Embora possa fazer parte de testes em andamento, o Google parece ter interesse em promover menus para empresas locais. O menu do nome da guia também pode atender a outras verticais, o que pode ser benéfico para outros serviços, como spas, lojas de automóveis, hotéis e outros tipos de negócios que possuem itens de menu.


Entender o seu negócio é o nosso negócio

Como líder em nosso campo, a Buscar SEO está na vanguarda do marketing de busca local há anos. Entendemos o quanto é importante para os clientes em potencial encontrar sua empresa on-line e temos o conhecimento e a experiência necessários para levar sua empresa ao topo e mantê-la lá. Temos muito orgulho do fato de termos mantido muitos de nossos clientes em seus primeiros lugares há anos, apesar das muitas mudanças implementadas no mundo do Google Places e nos resultados de pesquisa orgânica.

Pacote básico de marketing do Google Maps

O pacote básico de marketing do Google Maps inclui:

  • Auditoria de pesquisa local
  • Pesquisa de palavras-chave
  • Otimização do Google Meu Negócio (até 1 palavra-chave)
    • Descrição otimizada
    • Otimização de categoria
    • Otimização de imagem/vídeo (até 3 arquivos de mídia)
  • Limpeza e otimização de citações (10 listagens por mês)
  • SEO On-Site para a página inicial do seu site
  • Geração e Monitoramento de Revisão
    • Configuração do modelo de solicitação de e-mail
    • Perguntas personalizadas da pesquisa
    • Seleção de página de revisão
    • Widget de Depoimento do Site
    • Solicitações de revisão por e-mail (até 1.000 no total / 30 por dia)
    • Monitoramento de avaliações (até 5 sites de avaliações)
  • Relatório Mensal
    • Classificações de palavras-chave do Google Maps
    • Relatório de precisão de citação
  • Suporte ao cliente

Pacote de marketing avançado do Google Maps

O pacote de marketing avançado do Google Maps inclui:

  • Auditoria de pesquisa local
  • Pesquisa de palavras-chave
  • Analise competitiva
  • Otimização do Google Meu Negócio (até 3 palavras-chave)
    • Descrição otimizada
    • Otimização de categoria
    • Otimização de imagem/vídeo (até 5 arquivos de mídia)
  • Limpeza e otimização de citações (20 listagens por mês)
  • SEO On-Site para a página inicial do seu site + 3 páginas internas
  • Geração e Monitoramento de Revisão
    • Configuração do modelo de solicitação de e-mail
    • Perguntas personalizadas da pesquisa
    • Seleção de página de revisão
    • Widget de Depoimento do Site
    • Solicitações de revisão por e-mail (até 3.000 no total / 100 por dia)
    • Solicitações de revisão de SMS/texto (até 200 créditos por mês)
    • Monitoramento de avaliações (até 5 sites de avaliações)
  • Estratégia de conteúdo Search First ™
    • 1 postagem no blog por mês
    • Conteúdo de blog impulsionado pelo Facebook (US $ 5/dia por 7 dias por postagem)
  • Relatório Mensal
    • Classificações de palavras-chave do Google Maps
    • Relatório de precisão de citação
  • Suporte ao cliente

Pacote de marketing All-Star do Google Maps

O pacote All-Star do Google Maps Marketing inclui:

  • Auditoria de pesquisa local
  • Pesquisa de palavras-chave
  • Analise competitiva
  • Otimização do Google Meu Negócio (até 5 palavras-chave)
    • Descrição otimizada
    • Otimização de categoria
    • Otimização de imagem/vídeo (até 10 arquivos de mídia)
  • Limpeza e otimização de citações (30 listagens por mês)
  • SEO no site para a página inicial do seu site + 6 páginas internas
  • Geração e Monitoramento de Revisão
    • Configuração do modelo de solicitação de e-mail
    • Perguntas personalizadas da pesquisa
    • Seleção de página de revisão
    • Widget de Depoimento do Site
    • Solicitações de revisão por e-mail (até 4.000 no total / 130 por dia)
    • Solicitações de revisão de SMS/texto (até 400 créditos por mês)
    • Monitoramento de avaliações (até 5 sites de avaliações)
  • Estratégia de conteúdo Search First ™
    • 2 postagens do blog por mês
    • Conteúdo de blog impulsionado pelo Facebook (US $ 5/dia por 7 dias por postagem)
  • Relatório Mensal
    • Classificações de palavras-chave do Google Maps
    • Relatório do Google Analytics
    • Relatório de precisão de citação
  • Suporte ao cliente

 

Mais sobre nossos serviços locais de SEO…

Então, o que todos esses serviços realmente significam? Abaixo, fornecemos o contexto sobre o significado e o propósito por trás de cada componente de nossos pacotes de marketing e SEO local do Google Maps.

Auditoria de pesquisa local

As propriedades da web que cercam o seu negócio podem ser vastas. Eles incluem o site da sua empresa, a página do Google Meu Negócio (GMB), perfis de mídia social (Facebook e LinkedIn), listas de diretórios (Yelp, Yahoo! Local, YellowPages, etc.) ou a falta deles. Embora algumas dessas propriedades da web possam parecer fora do escopo do SEO local e do marketing do Google Maps, elas não estão.

Cada propriedade da web serve a um propósito de maximizar a visibilidade  de pesquisa de sua empresa e sua reputação geral. Nossa auditoria de pesquisa local fornece inteligência vital em torno de seus negócios em toda a web. Por sua vez, podemos tomar ações estratégicas para otimizar seu site, a página do Google Meu Negócio de seus locais, citações e outros elementos importantes de SEO.

Pesquisa de palavras-chave

Como a base fundamental para qualquer campanha de SEO bem-sucedida, a pesquisa de palavras-chave fornece os insights vitais para o desenvolvimento da estratégia. Usamos o Planejador de palavras-chave do Google, o Explorador de palavras-chave da Moz e outras ferramentas complementares para identificar consultas de palavras-chave e tendências de pesquisa que ajudam a instruir estratégias de marketing locais de SEO e Google Maps. Também aproveitamos ferramentas e processos de pesquisa de palavras-chave para descobrir ideias para marketing de conteúdo contínuo. Em essência, nossa pesquisa revela inteligência de pesquisa valiosa para desenvolver estratégias coesas em mais de uma maneira.

Analise competitiva

Muitas vezes, existem boas razões pelas quais certos concorrentes dominam o cenário de pesquisa local em seu determinado espaço de mercado. Desde ter um site bem otimizado e uma estratégia de conteúdo construtiva até ganhar centenas de avaliações de 5 estrelas em várias plataformas, uma riqueza de insights pode ser obtida a partir de uma análise aprofundada de seus principais concorrentes.

Nossos processos de análise competitiva levam em consideração elementos técnicos (ou seja, velocidade de carregamento do site, marcação de esquema e canonização); elementos de conteúdo (ou seja, metadados, estrutura de página e uso de palavras-chave); e variáveis ​​externas (ou seja, página do Google Meu Negócio, presença na mídia social e valor do link). Por sua vez, ajudamos a esclarecer os pontos fortes e fracos de seus principais concorrentes e os traduzimos em oportunidades privilegiadas para seus negócios.

Otimização do Google Meu Negócio (GMB)

A configuração de uma página do GMB é mais do que simplesmente preencher os detalhes e verificar sua localização. Escolher a categoria de negócios certa, otimizar imagens e vídeos (antes de enviá-los para a página) e incluir links para algumas de suas principais propriedades da web são apenas alguns métodos negligenciados para aproveitar ao máximo

Talvez a propriedade da web mais importante em termos de otimização de 3 pacotes, garantir que sua página GMB seja completada fornece o bom senso de que sua empresa precisa para classificar consistentemente seus principais alvos de palavras-chave. Podemos ajudar a otimizar todos os ângulos da sua página GMB, bem como remover possíveis duplicatas que podem confundir o Google.

Descrição otimizada

Ter uma descrição atraente e adequadamente otimizada é a base para uma página GMB sólida. Aqui, nossos redatores de SEO podem ajudar a encontrar o equilíbrio perfeito entre comprimento, fascínio, criatividade e otimização de palavras-chave. Isso permitirá que sua página do GMB se destaque do resto, ao mesmo tempo em que fica um passo mais perto dos principais rankings de 3 pacotes.

Otimização de categoria

Ao contrário das práticas comuns de SEO, menos é mais na hora de escolher as categorias mais relevantes que cercam o seu negócio. Pense em maximizar todas as cinco seleções em sua página do GMB como uma maneira de se espalhar muito. Seja você um profissional médico com diversas especialidades ou um advogado especializado em diversas áreas de atuação, podemos ajudá-lo a aprimorar sua seleção de categorias para maximizar melhor a visibilidade do mecanismo de pesquisa.

Otimização de imagem/vídeo

Um componente chave para um site bem otimizado é incluir mídia avançada, como imagens, gráficos e vídeos. Essa mídia pode ajudar não apenas no engajamento do usuário, mas também no SEO, principalmente quando otimizada. Este é um processo de otimização dupla para garantir que nomes de arquivos de mídia, propriedades, etc. sejam respeitosamente relevantes para palavras-chave, além de garantir que arquivos de mídia robustos não diminuam a baixa velocidade de um site. E a maioria desses processos ocorre antes que a mídia seja carregada em seu site. Como resultado, essas práticas não apenas aumentam o valor de SEO do seu site, mas também aumentam a probabilidade de que os vídeos sejam classificados no Google e no YouTube e suas imagens na pesquisa de imagens do Google.

Limpeza e otimização de citações

Normalmente encontradas em várias propriedades da web, as citações são definidas pelas referências ou menções do nome, endereço e número de telefone de uma empresa (geralmente abreviado como “NAP”). As citações são essenciais para aparecer no pacote Google Local 3. O Google rastreia as informações do NAP nas páginas do Facebook e LinkedIn das empresas, Yelp e Yahoo! Listagens locais e potencialmente centenas de outras citações em toda a web. Ao fazer isso, o Google avalia a precisão e consistência desses dados e os compara com as informações do NAP na página GMB e no site de uma empresa. Quaisquer discrepâncias podem prejudicar a legitimidade da localização do negócio e, portanto, seu potencial de classificação no 3 pack.

Como resultado, as citações se tornaram uma mercadoria quente no contexto do SEO local. As empresas não apenas precisam garantir que suas citações existentes estejam corretas, mas também ajuda a ter um alto volume de citações em sites confiáveis. É aqui que entramos para ajudar. Temos as ferramentas e a experiência para ajudar a construir e aumentar o perfil de citação da sua empresa para maximizar seu potencial de classificação no 3-pack.

SEO no local

Otimizar o site de uma empresa é fundamental para obter as melhores classificações tanto no pacote de 3 quanto nas listagens orgânicas. Com inteligência derivada de pesquisa de palavras-chave, análise competitiva e auditoria de propriedades da web, formulamos estratégias de SEO personalizadas no site que são exclusivas para cada negócio.

O SEO no site é complexo e profundo. Embora os processos permaneçam bastante consistentes, cada site é único e, portanto, exige palavras-chave de integração ponderadas, melhorias técnicas e otimização de conteúdo. Mais do que apenas metadados, analisamos todos os elementos que entram em sites de alta classificação. Desde mapas de site e links internos até cópia de página e codificação HTML, nossos serviços de SEO no site adotam uma abordagem abrangente para otimizar o potencial de classificação do seu site.

Geração de Revisão

Gerar avaliações de clientes de 5 estrelas é um dos componentes mais importantes para o marketing de uma empresa local. Embora as avaliações dos clientes na página GMB de uma empresa sejam um fator de classificação de 3 pacotes, elas podem influenciar diretamente a taxa de cliques, a taxa de conversão e a reputação geral. Mesmo para empresas que ocupam a terceira posição no pacote de 3, mais avaliações de 5 estrelas podem dar a elas uma vantagem em relação aos principais concorrentes.

A geração de avaliações também vai muito além da página GMB de uma empresa. Temos os sistemas para ajudar sua empresa a gerar avaliações em sua página do Facebook, listagem de YellowPages e site. Por sua vez, podemos ajudar sua empresa a se apropriar de seu sentimento online. Também podemos ajudá-lo a mitigar o potencial de comentários negativos, garantindo que sua classificação média por estrelas permaneça atraentemente alta.

Configuração de modelo de e-mail

Um dos canais mais eficazes para levar os clientes às páginas de avaliação da sua empresa é o e-mail. Podemos trabalhar com você para criar e configurar um modelo de e-mail que direcione os usuários para sua página do Google Meu Negócio, página do Facebook e outras páginas. Também aproveitamos as perguntas da pesquisa para avaliar a probabilidade de um cliente deixar uma avaliação de 5 estrelas.

Perguntas personalizadas da pesquisa

Em modelos de e-mail específicos, podemos adicionar perguntas de pesquisa personalizadas para coletar insights e filtrar clientes com base em critérios predeterminados. Ao filtrar sua lista de e-mail para aqueles que provavelmente deixarão uma avaliação positiva, podemos ajudar a garantir que a classificação média por estrelas da sua empresa esteja entre 4 e 5 estrelas. Também podemos obter feedback valioso sobre como você pode melhorar áreas do seu negócio.

Seleção de página de revisão

Seja Google Meu Negócio, Facebook ou ambos, aqui escolhemos estrategicamente quais páginas de avaliação queremos direcionar os usuários a deixarem uma avaliação. Podemos modificar as seleções para alterar a página de revisão desejada no comando. Assim, depois de reunir uma grande quantidade de avaliações de 5 estrelas do Facebook, podemos começar a nos concentrar em outras propriedades relevantes da web.

Solicitações de e-mail

A entrega e o monitoramento de solicitações de revisão por e-mail podem ser um esforço demorado. É por isso que lidamos com esse processo complicado para você. Tem uma lista de e-mail de apenas 100? Ou talvez seja bem mais de 10.000? Sem problemas. Podemos trabalhar com qualquer volume de e-mails para ajudar a maximizar seu potencial de geração de avaliações.

Solicitações de SMS/Texto

Uma alternativa às solicitações por e-mail é solicitar aos clientes que deixem uma avaliação por SMS ou correspondência por mensagem de texto. Dependendo do tipo de negócio e do seu público-alvo, isso pode ser altamente eficaz na geração de avaliações positivas de forma rápida e eficiente.

Widget de Depoimento do Site

Além de obter mais avaliações no Google, podemos publicar avaliações favoráveis ​​de clientes em seu site. No nível mais básico, isso permite que novas avaliações de 5 estrelas apareçam em uma página “Depoimentos” ou na seção “O que os clientes estão dizendo sobre nós” do seu site. Como um exemplo mais complexo, podemos ter avaliações específicas para aparecer em determinadas áreas da sua empresa. Por exemplo, um dentista pode querer que as revisões relacionadas à odontologia restauradora apareçam apenas em suas páginas de restaurações dentárias.

Monitoramento de revisão on-line

O último componente para a geração de avaliações é o monitoramento das avaliações dos clientes sobre o seu negócio. O monitoramento de avaliações é um pilar fundamental para o gerenciamento de reputação online, bem como para a capacidade de resposta. Ao estar ciente do que os clientes estão dizendo sobre o seu negócio, e em tempo hábil, você pode mitigar a possibilidade de avaliações negativas.

Estratégia de conteúdo Search First

Formular uma estratégia de conteúdo que vá além de apenas otimizar o conteúdo do seu site pode ter um impacto enorme e multifacetado em seus negócios. Uma estratégia tão simples quanto blogar mensalmente pode aumentar o potencial de tráfego, a credibilidade e a vinculação do seu site. Por sua vez, isso pode alimentar os rankings de pesquisa, bem como o engajamento nos canais de mídia social. Mas o que torna uma estratégia de conteúdo Search First™ diferente de outras formas padrão de mercado de conteúdo é a utilização de dados de palavras-chave e tendências de pesquisa. Usamos essa inteligência para ajudar a definir tópicos engenhosos que não apenas ressoarão com seu público-alvo, mas também classificarão na pesquisa do Google.

Desenvolvimento de conteúdo de blogs

Ao desenvolver uma estratégia de conteúdo que complementa o SEO em andamento, buscamos palavras-chave de cauda longa que reflitam as consultas de pesquisa. Essas palavras-chave fazem perguntas específicas, buscam soluções ou provocam ações imediatas. Por sua vez, criamos um calendário de conteúdo abrangente que define o cronograma para o desenvolvimento de conteúdo do blog. Isso indica o tipo de conteúdo que deve ser desenvolvido, publicado e compartilhado nas plataformas sociais. O resultado leva a ativos mais classificáveis ​​que ajudam a gerar tráfego a partir da pesquisa orgânica, além das mídias sociais. O volume de postagens do blog por mês depende do pacote escolhido.

Conteúdo de blog impulsionado pelo Facebook

Um cenário muito comum é ver uma empresa produzir um conteúdo incrível que atinge apenas um punhado de seus seguidores no Facebook. É por isso que muitas vezes enfatizamos o valor de aproveitar oportunidades de mídia social pagas, como postagens impulsionadas e conteúdo patrocinado. Essas plataformas de publicidade ajudam a expandir o alcance do seu melhor conteúdo para pessoas precisas que o acharão relevante e significativo.

O resultado pode ter vários benefícios. A primeira é gerar mais tráfego para seu site a partir de canais sociais. O segundo é um engajamento mais forte e sinais sociais (ou seja, compartilhamentos, curtidas etc.). O terceiro é a visibilidade expandida, que por sua vez pode aumentar a probabilidade de seu conteúdo ganhar links de fontes externas. Cada um desses benefícios pode ter um impacto direto no valor de SEO do seu conteúdo e do site em geral.

Relatório Mensal

Desde o monitoramento das classificações do seu mecanismo de pesquisa até o acompanhamento do tráfego e das conversões do site, oferecemos várias opções para relatórios mensais. Nós até reservamos um tempo para informar você sobre os dados e instruí-lo sobre o que tudo isso significa. Existem certas métricas que você considera mais significativas do que outras? Sem problemas. Muitas vezes, podemos personalizar relatórios personalizados que medem as métricas de desempenho mais importantes para você e sua empresa.

Classificações de palavras-chave do Google Maps

Uma das métricas mais importantes para os proprietários de empresas locais é o quão bem eles aparecem no pacote de 3 locais e nas listagens do Google Maps. Combinado com fatores como avaliações do GMB e proximidade do local ao centro da cidade, a classificação da sua empresa pode ditar quanta atenção e cliques sua listagem recebe em relação aos seus concorrentes. Como tal, fornecemos relatórios de classificação de palavras-chave do Google Maps para alguns dos seus principais termos de pesquisa local.

Relatório do Google Analytics

O Google Analytics oferece recursos robustos para ajudar você a entender melhor como os usuários interagem com seu site. Aqui, monitoramos onde os usuários estão encontrando mais valor em seu site, para onde estão saindo, quanto tempo ficam e quantos deles agem.

Além do envolvimento do usuário, o Google Analytics pode ajudar a informar e instruir estratégias contínuas em torno do conteúdo de classificação superior de seus sites e palavras-chave correspondentes. Muitas vezes, podemos aproveitar os insights do Google Analytics para identificar oportunidades para desenvolver novo conteúdo, melhorar o conteúdo existente ou otimizar o funil de conversão do seu site. Esses são apenas alguns exemplos de muitos em que o rastreamento e monitoramento proativos do Analytics podem ter um impacto significativo no potencial de crescimento do seu negócio.

Relatório de precisão de citação

O rastreamento e o monitoramento conscientes das citações de um local são vitais para garantir o posicionamento ideal de 3 pacotes. Geramos relatórios regularmente para rastrear a precisão das citações de uma empresa nos diretórios locais mais importantes, páginas de mídia social e outras listagens importantes que afetam diretamente o SEO. Isso permite que nossa equipe identifique imprecisões, faça ajustes e melhore o desempenho do mecanismo de pesquisa de sua empresa no Google Maps e no pacote de 3 locais. Um relatório de precisão de citação está disponível para todos os pacotes de marketing e SEO local do Google Maps que fornecemos.

Suporte ao cliente

Nossa equipe está sempre aqui para responder às suas perguntas e apoiar o interesse do seu negócio. Fornecemos serviços ao cliente oportunos e consultoria de SEO para quaisquer dúvidas que você possa ter. É a nossa maneira de manter isso real com nossos clientes, para que eles permaneçam educados, informados e atualizados sobre o que está acontecendo no mundo dinâmico do SEO local e do marketing do Google Maps.

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