Gerenciador do Google Meu Negócio

Envolva o público com maior presença online

40-60% das pesquisas no Google têm intenção local

Para Empresas Que Atendem A Uma Área Local

Seu próprio Gerenciador do Google Meu Negócio

Ter alguns dos melhores especialistas locais em SEO do setor tem sido uma das nossas histórias de sucesso primordiais por muitos anos. Ao lado do seu site, as listagens do Google My Business Maps podem ser a página mais importante para você. Ele vem crescendo lentamente em popularidade e agora é um importante fator de busca para empresas que buscam conquistar clientes, mesmo que seu negócio tenha um foco nacional.

Mantendo você com boa aparência

Suas imagens, logotipo e outros gráficos são redimensionados e otimizados para ajudar a destacar sua página do Google Meu Negócio/Google+. Além disso, o gerenciamento de categorias de consistência de NAP (nome, endereço, número de telefone) e os campos de perfil preenchidos e otimizados garantem que sua página seja associada aos serviços que você fornece.

Gerenciamento de listagem do Google Maps

Sempre que sua área local e empresa for pesquisada, sua página aparecerá nos resultados devido às nossas técnicas de categorização personalizadas. Podemos criar gráficos projetados especialmente para você que o ajudarão a se destacar da concorrência. Seu logotipo será incorporado na mente do cliente e ele pensará em você quando estiver procurando por alguém em sua linha de negócios. Usaremos esta listagem otimizada como modelo para outras listagens locais importantes, como Yelp, Bing Places, Yellow Pages e dezenas de outras.

É hora de entrar em contato com os profissionais!

Nosso serviço Google My Business Manager  ajudará você a se destacar dos concorrentes, listando você no Google Maps e aumentando a visibilidade de pesquisa orgânica de sua listagem de mapas locais.

Como usar o Google Meu Negócio para obter mais clientes em 2022

Para tirar o máximo proveito do seu perfil comercial do Google (também conhecido como Google Meu Negócio), você precisa otimizá-lo. Aqui estão algumas maneiras rápidas e fáceis de fazer isso.

O Google é o site mais visitado do mundo. Atualmente, o site detém mais de 92% de participação no mercado de mecanismos de busca. Criar um perfil comercial do Google (anteriormente conhecido como Google Meu Negócio) é uma maneira importante de atrair novos clientes para sua empresa por meio da pesquisa do Google e do Maps.

O que é o perfil comercial do Google (também conhecido como Google Meu Negócio)?

O Google Business Profile é uma listagem de empresas gratuita do Google. Ele permite que você forneça detalhes e fotos de sua empresa, incluindo sua localização, serviços e produtos.

Criar este perfil gratuito é uma ótima maneira de aumentar sua visibilidade nos serviços do Google. As informações do seu perfil comercial do Google podem aparecer na Pesquisa Google, no Google Maps e no Google Shopping.

O Perfil da empresa do Google está disponível apenas para empresas que têm contato com clientes . Isso inclui empresas com localização física (como um restaurante ou loja) e empresas que prestam serviços por meio de reuniões com clientes em outros locais (como consultores ou encanadores).

Se você tiver uma empresa somente on-line, precisará usar outras ferramentas do Google, como o Google Ads e o Google Analytics .

Por que você precisa de uma conta do Google Meu Negócio

Seja descoberto no Google (e no Google Maps)

Esteja você procurando tráfego de pedestres ou tráfego da web, o Google é o melhor referenciador de pesquisa. Um Perfil da empresa do Google ajuda a garantir que as pessoas encontrem sua empresa ao procurar produtos e serviços como o seu em suas áreas locais.

Sua listagem do Google Meu Negócio mostra aos pesquisadores onde e como visitar sua empresa. Um perfil comercial do Google também melhora seu SEO local. Em particular, é mais provável que uma listagem de uma empresa local apareça quando as pessoas pesquisam uma empresa próxima usando o Google Maps.

Controle as informações do seu negócio online

Seu perfil do Google Meu Negócio permite que você controle e atualize suas informações de contato, horário de funcionamento e outros detalhes essenciais conforme necessário.

Você pode postar atualizações para compartilhar que expandiu os serviços, fechou temporariamente ou reabriu totalmente (um recurso especialmente útil durante emergências como o COVID-19). Os Perfis comerciais do Google têm um SEO local forte, portanto, as informações que você compartilhar serão classificadas acima de sites de terceiros que possam ter detalhes desatualizados.

Crie confiança por meio de avaliações

As avaliações são um elemento-chave da prova social e uma maneira significativa de construir confiança e credibilidade.

A classificação por estrelas e o espaço combinados do Google para avaliações detalhadas permitem que os clientes compartilhem o máximo ou o mínimo de informações sobre sua experiência com sua empresa. Tudo isso ajuda futuros clientes em potencial a decidir quais empresas visitar e produtos comprar.

Pode ser assustador pensar em avaliações chegando em uma plataforma tão pública, especialmente porque você não pode escolher quais avaliações do Google Meu Negócio compartilhar. (Embora você possa responder a todos os comentários, como explicaremos mais tarde.)

Mas não entre em pânico: o Google descobre que uma combinação de avaliações positivas e negativas é mais confiável do que página após página de recomendações brilhantes.

 

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